5% off no pix
Parcelamento em até 3 vezes sem juros
Frete grátis a partir de 299,90
Trocas e devoluções

Nós selecionamos peças de qualidade, sempre com muito amor e carinho. Mas se você desejar trocar, não tem problema! Vamos ajudar você nesse processo. Nossa Política de Troca e Devolução está pautada no Código de Defesa do Consumidor, disponível em: (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm)

Trocas e Devoluções só serão aceitas dentro do prazo de até 7(sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Como trocar ou devolver?

Para realizar a troca ou devolução o cliente deve enviar um e-mail para contato@flamingopratas.com.br ou mensagem através do WhatsApp (61) 9 9956-3107 informando:

Número do pedido;

Nome do(s) produto(s) que será trocado ou devolvido;

Motivo da troca ou devolução;

Informar quanto a logística da troca (Correios ou Físico em Brasília-DF);

O envio deve ser feito até 3 dias após o recebimento do e-mail de confirmação, após esse prazo consideramos que houve desistência da troca ou devolução.

Troca

Por arrependimento ou insatisfação: No caso de troca por motivos de gosto/expectativa/tamanho, O frete de envio para cá é por sua conta e o frete de volta para você nós pagaremos.

Atenção, só serão aceitas trocas de produtos que atenderem às seguintes condições: Peça em perfeito estado de conservação, sem sinais, danos ou marcas de uso;

Após o recebimento do seu produto, uma avaliação técnica será realizada para verificar se a(s) peça(s) está(ão) de acordo com as condições de troca. A Flamingo Pratas tem até 2 dias úteis, contados do recebimento do pacote em nossa central, para realizar a avaliação e a confirmação da solicitação de troca.

Não aceitaremos: Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou fora do prazo;

Em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

Devolução/Ressarcimento:

Devolução: O prazo para solicitação de devolução é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega do pedido. Após o recebimento do seu produto, uma avaliação técnica será realizada para verificar se a(s) peça(s) está(ão) de acordo com as condições de devolução.

Ressarcimento: Os valores serão restituídos ao Cliente em até 3 dias úteis, de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, não incluindo o frete pago pelo cliente no ato da compra, tendo em vista a utilização do serviço de entrega.

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Por defeito: Antes do envio do seu pedido ou no ato de sua compra, todas as peças são inspecionadas minuciosamente, por isso, ao receber sua joia, verifique se ela está em perfeito estado de conservação. Caso haja algum defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento (contato@flamingopratas.com.br ou WhatsApp (61) 99956-3107 em até 2 dias úteis após o recebimento informando a avaria da peça. Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa central para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Você pode escolher entre as seguintes opções:

Ajuste ou reparo da joia por nossa equipe técnica;

Substituição por um produto idêntico ao comprado ou de mesmo valor (desde que tenha disponibilidade de estoque);

Voucher com o valor do produto;

Não devolvemos a diferença caso o produto escolhido for menor que o preço do produto comprado;

Em caso de defeito da peça o frete será por nossa conta, você receberá o código de autorização de postagem que deve ser impresso e levado até os Correios. O envio deve ser feito até 3 dias após o recebimento do e-mail de confirmação, após esse prazo consideramos que houve desistência da troca.

Compra de mercadorias na promoção: Não efetuamos troca de mercadorias que estão na promoção, exceto no caso de vício do produto.

Fale conosco!
Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você concorda com nossa política de Privacidade e Segurança.
Aceitar Cookies